sexta-feira, 2 de outubro de 2009

-' respire por amor amanhã !


Sabe quando você se sente perdida ? não sabe o que fazer ou falar , e que por mais que os fatos sejam claros , você não os entende ? pois é , acho que estou estagnada nesse momento , onde pra mim as pessoas não fazem questão de nada , e estão sempre descultindo comigo , duvidando ou até mesmo desconfiando de coisas qe nem fazem sentido . isso machuca muito , por que por mais que o amor reine sempre ocorrera brigas por conta disso . eu amo você não escondo , mais porque todas essas brigas sem sentido ? isso só faz com que eu pense que você não está nem ai pra mim & qe se você brigar ou não, pra você naõ tem importancia , que é so uma briga a mais ou uma briga a menos tanto faz , qe nada que aconteçe entre nos dois é sério & que vc acha tudo normal . eu não sei porque penso isso , acho que vc me dá motivos ,mais tenha certeza . tudo isso me doi =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário