domingo, 17 de janeiro de 2010

fe lii cii da de ♥


questionamos sempre a felicidade . Tem gente que acha que felicidade é ter 2 carros na garagem e varios amigos num bar . Outros que pensam que a felicidade é ser simples e ecologico. outros pensam que sexo é a felicidade de tudo . Mais particulamente eu penso que a felicidade é ta perto de quem a gente ama, de quem a gente gosta , e tem vontade de não desgrudar do lado jamais , nem por um segundo sair de perto e poder ficar de beijinhos, abracinhos, e de carinhos . Pra mim essa é a minha felicidade. estar do lado do amor da minha vida , num churrasquinho com a familha, depois charlando de moto pra tudo quanto é lado sem destino . ficar deitados num sofá sem nada pra conversar um olhando pra o outro. Sorrir das besteiras que falamos , e comer Doritos sem gosto , com sorvete. fazer planos olhando pra lua , e reclamar de dor toda vez que eu vou tentar expremer um cravinho besta dele . me chamar de retardada nas brigas e depois de um segundo me pedir desculpas. Mandar eu sair da internet e me chamar de treteira. De ver que ele faz de tudo pra me ver bem e feliz . de sentir de verdade que a gente se ama . Enfim MINHA FELICIDADE É VOCÊ MEU AMOR *--* ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário