segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Desappear .


Minha vida ta um furacão , e o que eu mais queria era : desaparecer.
eu sei que isso não ia da solução em nenhum do meus problemas , mais ia me afastar deles , isso é fato , pq o tempo não cura nada , so faz com que caia no esquecimento. eu sinto que perdi todos os sinais , um de cada vez . e isso ta me confundindo , me deixando pra baixo e inutil .
e facil dizer que essa maré baixa vai passar , mais enquanto ela não passa , o que eu faço ?o que pensar ? Pra mim é muito dificil, ou talvez quase impossivel fazer com que as coisas fiquem faceis . Porque uma andurinha so não faz verão . Não adianta promessas , se não a retorno de uma das partes . simplismente não adianta :/
mais eu espero em Deus que tudo isso mude , que ele me traga uma solução , pq isso ta me sulfocando.quanto mais eu penso nisso mais me sulfoca . o que eu realmente não quero , é sofrer mais uma vez . eu tô confusa :/ eu não sei o que fazer . so quero uma solução o mais rapido possivel . pliss :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário