domingo, 26 de setembro de 2010

i dai ? o mundo da voltas !


Eu pensei que necessariamente , eu fosse sentir a sua falta ao extremo .não minto , sinto sua falta sim , mais é algo que eu sei que vai morrendo aos poucos e me deixando com uma injeção de alegria redobrada. Tô começando a vê que tudo tem seu lado bom , e que o meu mundo não esta parando de girar por nada nessa vida, e que por mais que vc ache o buraco fundo , ele pra mim sempre vai ter uma mola la em baixo , que vai me suspender , limpar minhas roupas , que la no fundo ficaram sujas e dizer : " vai em frente " . a sensação de estar bem sempre é otima , nunca mais tinha me sentido assim , com vontade de viver . de sacudir a poeira , e desejar que os meus dias não acabem nunca. eu sei que a falta que vc me faz é constante , mais o meu mundo , não vai parar pra vc decidir o que quer do seu . Estou vivendo com o gostinho de quero mais , todos os dias . e quer saber ? ja foi , eu vou cuidar de mim neném ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário