sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011



“Eu estava tentando voar, mas não consegui achar asas”. Se tivesse uma definição para o que eu estou sentindo agora, essa seria a mais aproximada para expressa-la.. Eu estava tentando confiar com todas as minhas forças em você, mas foi como se eu estivesse pendurada por um fio, abaixo de um precipício e esse fio simplesmente tivesse se rompido, assim sem mais nem menos, após passar tanto tempo firme e forte. Minhas fraquezas são mais fortes do que eu, no máximo a competição terminaria empatada, mas não sei se tenho forças pra ganha-las, elas são tantas.. E eu me sinto sufocada, todos querem alguma coisa de mim, todos querem que eu seja o idealizado, e eu estou perdendo minha cabeça. Querem que eu seja forte, aguente inciúmada, quieta, sofrendo em pensamento, para mostrar que sou superior, valente, forte. Pois eu serei. Querem que eu seja amigável, simpática, que tpm no meu vocabulário não exista. Pois então eu serei. Querem que eu seja verdadeira, natural. Pois então eu serei. Querem que eu seja sempre feliz, estampando um sorriso na cara. Pois então eu serei. Querem que eu seja agradável a todos, não provoque irritações, concorde com as opiniões alheias, sabendo e tendo em mente as minhas próprias opiniões e vontades, mas mesmo assim, concorde. Pois então eu serei, farei. Querem que eu enlouqueça, mesmo sendo uma vontade implícita. Pois então eu enlouquecerei. As vezes eu acho que não sabem que sou humana, que cometo erros, penso, sinto e tenho uma necessidade enorme de transparecer o mesmo. As vezes eu penso que me enxergam como uma figura de outro mundo, uma super heroína talvez. Sendo assim, tenho precisado muito esclarecer para todos, que eu não posso agradar todo mundo, não quero, não tento. Não posso ter todos os amigos e amigas do mundo, não tenho. Não sou a melhor pessoa para dar conselhos, não dou. Não posso me vestir bem todos os dias, e nem ter o rosto bom, cabelo perfeito, não tenho. Não posso estar linda para todos, não posso pensar como o resto do mundo, não posso sofrer calada, não posso não sentir ciúmes, não posso não ama-lo, não posso não me irritar com quem insiste em me machucar, em cuidar da minha vida, não posso dar tudo que me pedem. Não posso, eu sinto, eu sofro, eu sinto ciúmes, eu o amo, eu me irrito, eu não dou. É isso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário