terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


Eu nunca pensei que pudesse viver a tanta tempestade , a tantas palavras doidas , a tantos gestos mal pensados , eu nunca pensei o que fazer com a saudade e sinceramente , ela aperta qndo vc ta olhando pro nada destraida , achando que uma hora ela vai cansar de doer tanto , e vai simplismente embora e não voltar mais . Acho que a vida é feita disso , cansaço . Primeiro você idealiza uma coisa e luta tanto por ela , que chega a perder as forças , e de uma hora pra outra se vê cansada , desacreditada e simplismente acabada . Tudo que você achava que um dia ia dar certo , que ia ser eterno se acaba por um cansaço , por uma fadiga sentimental , ou simplismente por um não tentar . Você se cansa so pelo fato de que as coisas não vão dando tão certo assim como você esperava , e vai parando de tentar , até que infelismente você esqueça a razão pela qual você luta . Certo que as vezes perder o equilíbrio por amor faz parte de uma vida equilibrada, mais até que ponto ? ao ponto de se sentir magoada e inesperiente para outro tipo sociavel de vida. acho torturante , e quer saber não quero mais isso . Me acho totalmente tragada pela pessoa que amo , Não é com orgulho que eu revelo esses fatos sobre mim mesma, mas é assim que sempre foi.

Um comentário: