terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


Tenho pensado tanto em como a vida tem sido complicada pra mim , como esta sendo massacrante e cansativa e como eu tenho me encontrado sozinha em meio a tanta gente .Pessoas que me olham e mal sabem a dor que tenho carregado no peito , umas até tentam ajudar , outras so atrapalham. Mais o que nenhuma delas sabem, é que estou sentindo , creio que so eu e Deus sabemos .
É aquela dor ignoramte chega sem avisar, quase que devastadora e quando ela sai , ja vai avisando que a qualquer hora vai voltar , me deixando previnida , mais não livre de qualquer reação que ela possa causar ! Mais tenho aprendido o quanto importante ela esta sendo, ela vai mostrado a força que eu tenho guardado dentro de mim não é inútil e nem um pouco imprestável e sim em constante ultilização.Em certos momentos ela pode se sentir fraquejada , acabada, mais nunca ausente. Não posso negar que tenho me sentido só , amarguranda , rancorosa. Mas a vida , o tempo, os minutos, as horas estão passando , lento pra uns , rapido demais para outros mais estão passando . Ninguém permanece imultável , ninguém esta sempre parado. Um dia eu vou estar aqui , no outro não !

Nenhum comentário:

Postar um comentário