quinta-feira, 25 de junho de 2009

Só pra começar !


‘ Eu não faço a mínima idéia do que acontece comigo, eu não sei exatamente o que pensar, a não ser em nossos bons momentos juntos.
Você não sai da minha cabeça um só segundo. A única coisa que eu quero mais do que tudo é te ter comigo, como se nada tivesse acontecendo, ou acontecido, lhe juro que não disse mentiras, tentei de qualquer jeito não te afastar de mim, mas só fiz com que você desgostasse de mim como se fosse uma qualquer, ou outra coisa do tipo .
Os dias se passam vagarosamente sinto a cada respirar que necessito de sua presença cada vez mais em mim. Eu sempre pensei que fomos feitos um pro outro e tenha certeza não desistir ainda dessa idéia, não sei até quando me sustentarei a ela, por que em uma das coisas que eu sempre creio é que AMOR NÃO É SO SENTIMENTO É DECISÃO!
E nen sempre o amor continua do mesmo estágio, pode crescer, diminuir, ou um pouco dos dois. Mais uma coisa eu tenho certeza o amor nunca é o mesmo. Posso até ta fugindo da idéia de que você é o cara pra mim, mais o tempo passa as idéias mudam e peço a Deus que isso não aconteça, pois um dia até você mesmo pode perder o valor e o efeito que faz em mim. So que cada vez mais te revivo em lembranças, olhares, brincadeiras, coisas que nen mil anos que se passem conseguirão destruir ou corroer.
Sim, ainda olho fotos, mensagens, depoimentos, conversas e tento com isso não me magoar , pois em uma musica que escutei a pouco tempo me disse que grandes garotas não choram... Me perguntam por você, é haja quem ainda pergunte, que me fazem duvidar de onde você está. Será que você ainda me ama? Será mesmo que você é capaz de me perdoar ?
Eu sonho acordada com você e espero anciosamente pelo nosso reencontro. Pois não sei o que fazer com esse amor que escolheu a nossa casa pra morar .
Como deu a perceber, eu ainda te amo e quero a cada vez mais estar contigo, você é o grande maior da minha vida, não quero perder tempo, a vida é tão curta e quem sabe não voltamos mais pra concertar =/ te amo como nunca imaginei amar ♥

Um comentário:

  1. Realmente, quando agente ama quer está perto, e a dor é algo impossível de não se ter, quando algo que se ama é perdido.
    kinha, que lindo texto. *-*

    ResponderExcluir