quinta-feira, 25 de junho de 2009

Weslley Pedreira Araujo


eu gosto tanto de vc que até prefiro esconder,deixo assim ficar subtendido

e nen mil anos fariam com que eu esqueçesse onde tudo começou,é apesar das indecisões,você me faz feliz...Passei todo esse tempo te reparando, te observando, e reconheçi em você, erros e virtudes, reparei todos os seus geitos, e vi que são todos a 'minha maneira', adoro o jeito como me trata, como fala , o geito como vc sorrir , como faz o biquinho ( faz o biquinho,bê, faz ;*)
o jeito quando briga comigo por que eu não como, ou por quando eu nun vou pro tratamento,
mais saiba, que foi que curou as feridas do meu coração, qem deu o grande sentido da palavra amor, e qem me ajudou qunado a dor mais duia, e quem me levantou quando precisei e me deu forças quando as minhas ja tinham se esgotado, nunca duvide do meu amor por você weslley, e tenha certeza que tudo qe eu te disse ate hoje, é verdade...!

VOCÊ, É DONO DO PULSAR FORTE DO MEU CORAÇÃO

Eu te amo K&K *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário