terça-feira, 30 de junho de 2009

Apenas mais uma de amor !

Você me conquistou de uma maneira surreal, o incrivel é que ninguém me conquistoou dessa maneira, foi tudo simplis & rapido, nun intendo como esse sentimento é forte & sublime. me faz te odiar por um segundo, depois te amaar mais, vontade de sumiir, te odiar , & depoiis voltar, te amar ,que essencia isso tudo teem,? qual é a sua intenção, sua vontade?
De me deixar, me odiar ? ou de me amaar, me querer ?
Foi um longo caminho ate aqui. Sinto que ja não sou mais quem era antes, eu sei que há algo de vc ainda em mim, como uma musica distante, me sinto tão so sem você, tudo tão vazio, tão distante, Volta pra mim , veem pro meu mundo , eu sempre vou te esperar, sempre vou estar aqui , pra te acolher de braços abertos & fazer do teu coração a minha moradiia .
Você me atingiiu como um raio de sol, você é o unico que eu quero , você é o risco que eu quero correr , eu quero so, somente você. Em todos os lugares que eu olho agora, estoou rodiada por lembranças suas, O que eu mais quero , é você novamente aqui do meu lado...
Porque tem que ser assim sempre pra miim ? porque tenho sempre que sofrer ?
eu quero vc de volta & pra mim nun interessa mais ninguém no mundo, vócê é a pessoa que me faz feliz, que me faz sonhar , eu amo você ,
& te espero voltar, se te fiz algum mal me perdoa, ultima vez que erro com você, Tenha certeza de que se eu errei, foi tentando acertar =/


para : Wesley Pedreira Araujo

Um comentário:

  1. Onw Amigaaa! Peifeição total ^^,
    Agora se ele não cuidar bem de você... ele vai se ver comigo (:
    Beijos e toda a felicidade do mundo \O/

    ResponderExcluir