quinta-feira, 30 de julho de 2009

DESABAFO :X

Creio que hoje tudo acabou, nos vamos nos afastar , e o que ja era distante vai ficar pior ,não vamos mais tocar no assunto de nos dois, e o que ja era indisível, vai cair cada vez mais no esqueçimento,=. O que nunca sera esqueçido é o sentimento que eu sei que existe , você vai ser eternamente o meu par . Vai ficar aonde ninguém vai tirar, de onde ninguém tem o poder de chegar , mais você chegou , fez moradia e de um jeito cruel , tenta sair. Você marcou a minha vida, eu nunca me senti desse jeito, nunca senti tanta necessidade de te ter ao meu lado , só você , me faz bem, me faz sentir mulher , me sentir capaz, eu preciso de você do meu lado , & eu juro qe faria o possivel & o impossivel pra te ter novamente comigo . ao meu lado , prometeria a qualquer preço qe nada , se repetiria como antes , EU TE AMO , volta pro meu mundo , eu sempre vou te esperar <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário