sábado, 1 de agosto de 2009

amor


Afinal, de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e ainda continuar batendo ? e acordo cada vez mais com a impressão de qe o buraco preto & grande qe tinha no lugar do meu coração esta sarando , como se vc estivesse reconstruindo tudo o que foi destruido ! & com isso pude pensar que O amor é irracional. Quanto mais você ama alguém, menos tudo faz sentido. e acho qe minha vida tava desse jeito , sem sentido , sem direção. & como um golpe de luz numa estrada vazia , você veio & deu sentido & direção a tudo qe estava torto & errado . Eu costumava pensar em você desse jeito, sabe. Como o sol. Meu sol particular. Você equilibrava bem as nuvens pra mim. & isso me deixava mais segura , mais madura, mais dona de mim , sem pensar em medos neen riscos , & hoje eu sei que não posso existiir nun mundo , onde vc não exista pois sei que eu nunca mais verei ninguém, mesmo quando fecho os olhos e tento ver outra coisa eu não consigo, eu só vejo você. eu vejo qe não posso mais ficar longe de você, não tenho forças pra isso , pra ficar longe , pois eu estou aqui e eu te amo. Eu sempre amei você, e eu sempre vou amar. & Não é apenas da sua companhia que eu necessito, eu preciso de suas mãos na minha, seus labios nos meus , preciso de sua vida na minha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário