segunda-feira, 3 de agosto de 2009

1 x 0 pra mim ! ele me perdeu


Nunca me senti tão bem, sem sua presença ,que antes julgava ser maravilhosa , porem hoje só me fez mal. Depositava em você a ideia de que você realmente poderia ser o unico que me faria feliz, mais me enganei, você foi o unico sim , mais o unico que me fez sofrer. E foi a partir dai que o buraco negro se formou em meu peito , me transformando em uma menina cheia de sonhos destruidos -magoada - Você tinha tudo nas mãos e fez de tudo pra perder , eu tinha forças pra te fazer feliz , mais tudo que começa mal , acelera o final , e graças a Deus , esse final chegou. Minhas preocupãções foram embora , porque quem me atomentava também foi , e deu espaço pra outra pessoa que sabe valorizar sentimentos , apesar de tudo , e como nada é em vão , essa pessoa chegou pra mim. Chegou quando o buraco negro ainda existia e fez da minha dor, calmaria. E agora vejo que o ditado mais certo é que a males que vem pra bens ! O meu melhor chegou pra mim WESLLEY PEDREIRA ARAUJO, te agradeço por ter feito de mim mais madura , e por mim fazer te amar como se nada de ruin tivesse aconteçido, obrigada por me fazer esqueçer a metade do meu passado , e de me dar de volta o meu coração e coloca-lo no lugar do buraco negro. Agora estou bem - não curada, mais como se nunca tivesse existido ferida alguma , saiba qe eu te amo weslley , você é o amor da minha existencia

Um comentário: