terça-feira, 4 de agosto de 2009

'Tudo' que sinto

Com você me sinto mais protegida, estar com você é acolhedor, como se eu estivesse desprotegida de tudo e so você me deixasse segura . Depois de tudo que ja passei, depous de todo desconforto em minha vida, minha confiança esta toda voltada pra você ! Como se você tivesse apertado o botão de escape para todos os meus problemas. Você tem um dom . O dom de aliviar a minha dor, de estar presente em meus pensamentosa todo momento , impedindo assim , que eu pense coisas ruins , qe so fazem me assombrar . Eu preciso de você do meu lado . não voe muito longe de mim , você abriga minha alma & com ela todos os sentimentos . Você é meu fogo quando estou fria, você é o melhor qe de tudo existe . Posso sentir você. E ficar perto de você,Você é o ar que eu respiro pra sobreviver , Posso te abraçar, Quero te mostrar . Que sem você o meu sol não brilha. Você não precisar se esforçar pra que eu te ame . Garoto, sem você minha vida simplesmente não é a mesma . Você me ganhou quando disse olá . Eu te amo <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário