sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Descompaço do meu coração.




É extranho te olhar e ver o que eu sempre quis, ver em você todas as qualidades que me atraem e me convidam a te amar dia após dia . Eu sinceramente não canso de dizer que te amo, sério cara. Você é tudo que se resume a felicidade. Cada toque do telefone é a certeza de falar com você e me sentir melhor do que nunca, e a cada desligar a certeza de suas palavras terem arrancado um sorriso bobo meu. É perceptivel , a felicidade é instantânea. O nosso amor, já tem a mais linda história, a mais linda e verdadeira. & nada do que possa aconteçer será mais forte do que há entre nós .Por que nosso amor é forte e tem o dom de superar o fim e todas as barreiras que se oponha contra nos.
E mesmo que milhas & milhas de distancias nos 'separe', vou estar sempre ao teu lado. Você esta delimitado em meu coração , aonde por incrivel que pareça, só você conseguiu chegar e me fazer a garota mais feliz que existe, E nen por um segundo pense que você será substituido, você é unico e inigualável, a pessoa que tem o efeito enorme em mim, que balança e causa o descompaço do meu coração ² .


eu te amo <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário