terça-feira, 18 de agosto de 2009

Sim , é uma linda história, desde o inicio até aonde estamos, passamos sim por varias situações chatas , aonde eu pensei qe sinceramente nunca estaria como estamos hoje.
confesso que teve medo, muito medo de te perder, de nunca mais te ter ao meu lado como sempre quis , como sempre desejei , como sempre pedi a Deus qe aconteçesse .
O que sinto , pode até pareçer bobagem ou meninisse da minha parte , mais de uma coisa tenha certeza é verdadeiro , é sublime, é real , eu te amo de verdade , sem iguaal . É um amor maior jamais visto .
Estar com vc , é a certeza de não estar sozinha, de estar protegida , de depositar em você realmente a confiança.
- como se meu coração batesse exatamente , no mesmo embalo que o seu.
& que a nossa musica desse ritimo , a nossa história, a nossa vida juntos. como se a cada letra qe tocasse : 'eu gosto tanto de você ...♫' me lembrasse a cada momento em que me fez feliz, & os tristes tbm .É, me lembram os tristes tbm , pq foi com eles qe superamos tudo & todos a nosso caminho. Eu te amo de verdade , sem exagero nenhum. você é parte ainda do que me faz forte .


você é parte de mim
te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário