segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Agora quero só você ' ♥




- que bom que o seu amor me escolheu, que bom que o seu sorisso trouxe a força
'é incrivel como eu te amo , como é perceptivel o amor que sentimos, como é sincero & verdadeiro . Não escondo de ninguém o quanto eu te amo & o quanto você me faz bem . sua presença é necessaria em minha vida, tenho a certeza qe quero seguir com você por perto. Eu te amo porque você não tem a menor noção do seu efeito sobre mim . Queria que mais do que nunca você soubesse , que o que existe entre nois, dependendo de mim vai ser eterno , que esta sendo abençoado por Deus . Eu te amo mto , & nada nesse mundo vai poder te separar de mim . porque você sim me motrou o verdadeiro sentido das coisas, me mostroou o valor de um sorisso,e mostrou o que é o amor, & me mostrou mais qe tudo , a felicidade em si.
Creio que o destino é a gente ser feliz, acredita tbm porque agora é o momento de tentar . & o final vai ser bem melhor assim , eu&você feliiz . sempre assim !
eu te amo , eu confio em você , eu so te quero beem . Vai ser o nosso amor eternamente (yn)

EU TE AMO WESLLEY PEDREIRA ARAUJO <3'

5 comentários:

  1. meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus amoris , como eu amo vcs dimais vey ♥ vcs são o casal + lindo que existe nesse mundo muita sorte pra vocês vcs merecem mais que tudo nesse mundo . KINHA DO UZÃO E KYNHOW DO PINTINHOW , eu amooooo vcs de mais amores, mil felicidades ♥*--------------*

    ResponderExcluir
  2. quee liiiiiiiiiiindo veeey *----*
    que vocêes sejaam muiiiiiiiiiiito felizes juntos cunha *-*
    que seja eterno emquando dure ♫

    ResponderExcluir
  3. Ownnnn... muito lindo que dure pra sempre
    *--*

    ResponderExcluir
  4. Kinha vc merecei todo essa felicidade , que vc esta tendo , que vc i kinkinhow sejam muitooo felizes , que essa felicidade toda não seja passageira e sim eterna , amo vcs de mais ! ;*♥

    ResponderExcluir