domingo, 23 de agosto de 2009

inerente a você ♥


'eles não se entendiam , raramente concordavam em algo, brigavam sempre e se desafiavam todos os dias. Mas apesar das diferenças tinha algo em comum: eram loucos um pelo outro.


Já passamos por tanta coisa, né? Um obstáculo mais dificil do que o outro, mas aquele sentimento que nos uniu a um tempo, não deixou que essas barreiras destruisse o que construimos. Sabe o que andei percebendo? Que você, nem ninguém sabe o tamanho do sentimento que sinto dentro de meu peito por você. Falam que para amar, você deve saber que não precisa da pessoa. Entãoo que sinto por você, vai além do sentimento amor. É aquele sentimento que não deram nome. Por que sei de quem mais preciso. E essa pessoa é você.Já tentei demonstrar isso várias vezes, e espero que em alguma delas, você tenha percebido que agora quem eu mais amo de verdade é só você. Espero que você também saiba, que apesar de tudo que passamos, nosso amor hoje esta cada vez mais forte. E a cada dia, cada minuto, cada segundo que passa me encontro mais apaixonada por você. Talvez nem essas palavras demonstram o que quero lhe falar... Aliás, nem a mais bela palavra, nem o mais lindo gesto de amor, de afeto, decodifica isso, meu amor. Eu te amo, e nem essas três pequenas palavras que deveriam demonstrar o maior sentimento do mundo, chegam perto do que realmente sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário