sexta-feira, 4 de setembro de 2009

-' desconfiança, não mais !


-' Pessoas comentam que confiança é algo que se assemelha a um cristal, quando quebrado, jamais volta ao normal. Acredito e em certa forma apoio essa teoria, Mais o que tenho convcção é que todo mundo vai te machucar um dia , você só tem que escolher por quem vale a pena sofrer .
Eu sei que por você tudo vale a pena, mais nen sei o que faço pra te provar que estou aqui pra nunca mais te magoar, pra mostrar a você que é verdadeiro & intenso o amor que sinto.
Que eu te quero e tô aqui pro que vier , isso não é mais segredo, só você não encherga isso & se for medo de sofrer, somos dois que sentimos a mesma coisa, o mesmo medo.
Se as coisas fossem fáceis ou se não sentissimos medo, talvez nada teria essa essencia, por que dizem que tudo que vem facil vai facil .
Vim aqui de coração aberto te dizer que sei que não fiz o certo, e sei que existem outros mundos,mais o meu mundo ainda é você.
So queria que entendesse que neen sempre as pessoas erram e que um erro é suficiente pra mudar a vida de uma certa maneira que as consequências nos ensinam a não mais errar & essa é a minha vontade .
confia em mim, deixa rolar, abre o coração pra ver no que vai dar


Nenhum comentário:

Postar um comentário