terça-feira, 8 de setembro de 2009

-' Você & somente você ♥

Agora mais que nunca, minha certeza é você!
nada do que possa pensar , mudará o que eu sinto, & mesmo que o passado venha me atormentar, vai ser sempre você em minha vida, ninguém tira esse conceito . ninguém mais te tira de mim.
Eu te amo , eu te quero e faço de tuudo pra dá certo, não adianta mais, vai ser só eu&você. e nada do que possam dizer ou fazer vai alterar ou ser maior do que sentimos .
Faço de tudo pra provar que te amo , mais por que será que só você não vê isso ?
Não há mais duvidas no meu olhar, saiba que dizer somente te amo é pouco pro que quero te expressar . Eu preciso de você como um coração precisa de uma batida. você significa muito pra mim & tenha certeza, um grande amor não há quem mude.
Pois eu sei que você me sente de alguma maneira, e eu te sinto a cada dia mais presente dentro de mim , dentro do meu coração. onde ninguém tira & não muda tudo ja vivido & concretizado.
é só você em minha vida & mais ninguém , & essa certeza nada mais tira!
.EU TE AMO

Um comentário: