quarta-feira, 16 de setembro de 2009

-' Tudo que se resume ao amor ♥


& agora que eu tenho você nem pensar em te perder nem que seja por um segundo, porque eu sei que gora mais do que nunca, juntos vamos concertar de vez nossos corações , e saber que fomos feitos exatamente , milimetricamente um para o outro, que não há mais saída a não ser ficarmos juntos para que ninguém nos separe. Porque nos somos o verdadeiro sentido do amor. ultimamente tenho passado por momentos que a felicidade mais reina, e poder estar contigo , poder viver cada segundo da minha vida do teu lado , é a confirmação de que isso vai ser pra sempre, que nem uma gota desse sentimento vai secar. Toda vida eu passei procurando por alguém que me fizesse sentir amada realmente , alguém que conseguisse me levar ao céu , que me fizesse esquecer do mundo e não pensar em nada além de nós , eu queria alguém que me desse alegria , que me fizesse ver a vida de uma forma diferente .. foi ai que eu te encontrei, e vi que não precisava mais procurar em lugar nenhum nem a felicidade , nem o amor , nem a paz pois você era o conjunto de tudo de mais perfeito que Deus havia posto nesse mundo, você fez da minha vida um sonho ,transforma qualquer tristeza que pudesse me abalar em plena alegria, me fez ver a vida de uma forma diferente . você é extremamente a razão dos meus dias . eu te amo muito

weslley Araujo ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário