segunda-feira, 21 de setembro de 2009

' é eu te amo (:


-' És parte ainda , do que me faz forte ♪♫

você me faz querer viver , me traz a paz que eu sempre quiz , eu nunca imaginei que fosse assim , tu fez tudo mudar quando eu imaginava que era o fim , me fes crescer e pode crer que o amor existe sim . eu sei que nada vai nos separar e quando menos esperar vamos nos unir . Eu sei que quando esse momento chegar eu vou ser a garota mais feliz , porque tu me trata como ninguém nunca me trato ,como se eu não tivesse defeitos . porque teus gestos são os melhores possiveis , a tua voz a mais incrivel , você sabe o que eu estou sentindo , sei la lê meus pensamentos , faz de mim o seu momento , porque toda a musica me faz lembrar você ? nesse mundo é tudo tão incerto , mais a unica certeza de tudo é o meu amor por você , que só faz crescer , & que nada séria perfeito como é, se não tivesse obstaculos na nossa jornada .Nada na vida é facil & com certeza tivemos qe passar por essas brigas & que tudo que é facil ,não tem validade alguma . eu te amo muito bê & nunca vou desconfiar do amor , qe escolheu nossa casa pra morar
& eu espero por você o tempo que for , com medo de não aconteçer, mais eu estarei aqui até o fim , eu estarei aqui ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário