quarta-feira, 23 de setembro de 2009

-' você é a minha certeza !


' amar não é ter que ter sempre certeza, é aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém , é poder ser você mesmo e não precisar fingir , é tentar esqueçer e não precisar fugir . ♥


É mais que paixão, eu sei. É mais intenso do que eu possa imaginar. Você conseguiu me tocar, chegar o mais perto possível do amor perfeito, de tudo aquilo que eu sempre sonhei e esperei. Só você consegue me fazer feliz de verdade. em Tudo que eu faço é pensando em você, no nosso amor e em como é bom sorrir com você. Só dá certo com você, só tem magia com você, só tem encanto se for VOCÊ. Quando te vejo sei explicar o que é o amor. por mais que o amor seja uma palavra tão complexa, poucos sabem explicar o seu sentido . há quem diga que o amor é uma palavra que o homem , leu & releu mais nunca entendeu , eu realmente discordo , porque afinal quando sentimos o amor , sabemos indentifica-lo , & dar valor no momento certo. Eu sei que o que eu sinto por vc , é o mais puro verdadeiro & sincero amor . Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós. O que eu sinto agora, simplismente foi os sentimentos que um dia eu guardei trancado em meu coração para alguém que tivesse achado a chave que um dia eu perdi, e ela foi parar em suas lindas mãos fico feliz que tenha sido você que veio me tirar de uma vida sem sentido pois eu o encontrei no momento em que vi seus olhos a primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário