quinta-feira, 24 de setembro de 2009

-' por que eu sei que é amor ♪


Hoje me sinto diferente, com uma vontade de gritar para o mundo ouvir, que EU TE AMO, com um desejo enorme de estar com você pra sempre, de me prender em você e não mais separar, de poder estar contigo , de sentir-me a mais feliz de todas só porque te abraçei , de me prender nos seus beijos e carinhos, de sonhar estar bem juntinho de você , e não acordar desse sonho, lindo , que é estar ao seu lado pra sempre .O amor realmente faz agente ficar diferente, acreditar no impossivel ... tudo isso junto com você . ver flores, no meio do deserto, sorrir, no meio da dor, saber que sempre vou querer mais de você, muito mais, e que tudo fica lindo se você esta comigo. O amor que sinto por você é maior que tudo e pode ter certeza que nada vai me separar de você amor . Mesmo que as brigas apareçam , mesmo que tudo desabe sobre nos , estaremos firmes meu amor , porque o amor que nos une é maior que todas as barreiras que possam se levantar sobre nos dois . pois como todos dizem que o que Deus uniu ninguém separa .
te amar , é maravilhoso , é estar perto de vc & nem perceber o tempo passar . é guardar no meu coração os momentos vividos com você. Te amar é tudo que move minha vida e me da forças para acreditar que nós temos uma história linda para vivermos, e que a cada gesto é uma pagina para recordar. Sim amor, eu tenho uma certeza. E ela é de que EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário