segunda-feira, 16 de agosto de 2010

pode até parecer fraquesa ♫


Em quantos mil pedaços meu coração foi partido , isso agr não importa . O que realmente importa é quanto tempo vai levar pra eu catar e coloca-los todos nos seus devidos lugares . I isso acontece num momento em que pra mim tuuudo é dor , tudo é sofrimento. Quando eu acho que as palavras foram em vão e as frases foram feitas sem o menor sentido . é quando eu declaro que pra vc tudo foi uma mentira, uma grande mentira .
Doi em mim saber que as coisas se tornaram mais dificeis e complicadas de resolver .E por alguns minutos me vejo afogada num mar de fragilidades e insegurança . Tentas coisas passam por minha cabeça , tantas são as coisas que me assustam que eu não sei oq ue pensar . Mais o que vem a tona é a simples pergunta que pode mudar minha vida :-"será que isso tem volta ?"
eu não sei o que realmente esta acontecendo ou que tipo de provação é essa , mais o que eu sei é que ta demorando de passar , ta se arrastando . e isso me machuca . Me doi vê que você não esta nem ai , nem ligando . que não quer saber mais de nos dois . Eu creio é que Deus proverá , e o que tiver que acontecer vai acontecer , so spero que seja o melhor :/
não esquece , eu te amo =/
s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário