domingo, 22 de agosto de 2010

não tem volta :/



Sabe quando vc sente aquela dor irremediável ? É a que meu coração sente nesse momento .
eu custo a acreditar que isso ta acontecendo . Você nem lembra mais de mim poxa ;/
tudo que passa em minha cabeça , é que vc ja esta com outra e que realmente nãão tem volta .
Doi em saber ou pensar isso , Porque eu ainda te amo demais , e a esperança insiste em andar acompanhada cmg .
Toda vez que eu penso em você, sinto saudades , e me iludo em achar que vc realmente esta ligando ou sentindo falta como eu . Mais eu acho que as coisas não são assim :/
QUANDO É QUE VC VAI SENTIR FALTA ? quando é que a saudade vai apertar. ao ponto de vc me procurar ? Me procura vai , diz que me ama , e que tuudo foi um mal intendido . diz que nunca esqueceu de mim , e que o amor não mudou ou acabou .Fala que vai mudar , que vai ta comigo sempre .
fala que me ama, mostra que ta a fim , implora , chora por mim :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário