terça-feira, 5 de outubro de 2010

DEUS ♥


senhor , muito obrigada pelo meu respirar , pelo meu pensar , pelo meu agir, pelo meu esforço , pelos meus problemas , obrigada Deus , pela comida que tenho a mesa todo dia , muito obrigada pelas sinceras e falsas amizades, Deus muito obrigada pai , pela minha familha . emfim , obrigada pela minha vida! Deus não deixa que nenhum momento eu esqueça o quanto o senhor é maravilhoso em minha vida , o quanto o senhor é misericordioso comigo pai , o quanto o senhor me ama infinitamente, e so quer meu bem . Deus eu confio em ti pai , E sei que todas as minhas provações não serão em vão . que nada do que esta acontecendo agora vai se perpetuar . Deus , eu quero te pedir que abençõe todos aqueles que são afavor e contra a minha vitória , abençõa também Deus meus inimigos , abençoa ainda mais meus amigos , abençoa a minha familha . abençoa aquele que eu amo. Deus tu sabes que tu me fez pra ser cabeça , não calda , estar por cima e não por baixo ,e que em nome de Jesus toda força contraria seja repreendida . Deus não deixe que nada me falte , e que nada sobre ! Desejo a felicidade de tooodos os que querem meu mal .
e se depender de mim pai , o seu nome sera glorificado todo dia , pq o teu espirito santo reveste o meu viver ,Eu te amo demais meu Deus lindo , o senhor é dono da minha vida ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário