quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O novo lado, o novo método, o novo sabor..


Eu não canso de me lembrar o quanto eu posso ser boa pra mim mesmo , e o quanto toda essa situação mudou minha vida de uma calmaria pra uma tempestade , mais idai ? tudo passa afinal . e o que seria da vida sem o novo metodo, o novo sabor , o novo tudo ? Não seria absolutamente nada. Até porque aquela garotinha magoada e frustrada ficou no ontem , quando eu durmi e acordei me sentindo capaz de ser dona da minha hitória , dona da minha vida , dona dos meus sentimentos .
Eu preciso de vc , eu sei disso , minha historia que eu jugo ser dona , tem uma parte , ou melhor , um pouco muito de você . Mais a minha vida não é so feita por isso .Temos todo dia que procurar nosso melhor , o melhor jeito pra tudo ! Renda-se no que eu me rendi , Mergulhe no que você não conhece , como eu mergulhei. É disso que se fazem os fatos , os sentimentos e até a propria razão.
Não queira passar a vida toda concertando erros que cometeu com a ânsia de acertar . Valorize a sua vida , independente dos acontecimentos cotidianos , são das pequenas coisa que nos fazem grandes. não deixe nada pra depois ! Seja forte e penso que sou infinitamente maior que eu mesma , eu não me alcanço . Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome!

Nenhum comentário:

Postar um comentário