sexta-feira, 29 de outubro de 2010


eu passo o tempo todo tentando não pensar em você, tento me destrair arrumando e desarrumando o guarda-roupa milhões de vezes para não ter tempo de lembrar de você , as lembranças são as piores, te derrubam num momento em que você acha que vai ficar tudo bem !
Agindo como se tivesse atropelando as coisas só para ter que não pensar em como o modo que você tenta sair da minha vida é aguniante e frustrador. Eu pensei que era pra sempre :/
Arrumando minhas coisas hoje , na tentativa desesperada de tirar você do foco dos meus pensamentos , achei minha agenda do ano passado , com tudo que de maravilhoso ja vivemos .
Olhando folha por folha e elas estavam lá todas as dificuldades e vitorias intactas . Como se nada tivesse abalado ou extremessido . Lendo pagina por pagina achei o que você escreveu pra mim dizendo : " que nosso amor tinha uma imensa raiz que é impossivel de ser destruida e que eu era a garota que sempre sonhou em estar junto !" Todas essas frases me fizeram pensar e como as coisas mudam e se embaraçam, em como um amor tão lindo foi acabar assim por um motivo fútil e sem valor , comparado ao que sentimos. A vontade de estar junto é inevitável, mais como você disse : "quanto um não quer, dois não brigam ! " .

Nenhum comentário:

Postar um comentário