quarta-feira, 20 de outubro de 2010


Incrivel , que na hora certa Deus manda um anjo pra confortar as pessoas, pra mostrar que elas não estão sozinhas e que ele nunca vai nos esquecer ,que estamos protegidas pela imensa calmaria que ele traz.
Hojé voltando da escola , tava num onibus lotado, sentada chorando , pensando em como minha vida tinha mudado e o quanto eu estava triste por isso, o quanto as coisas me magoavam facil demais , e o quanto eu necessitava de uma conversa ! E num ponto subiu um cego, que raramente alguém o observaria não por ser cego , mais por conta de vender bala pra sobreviver, isso faz com que ele fique imperceptivel , todos fexam os olhos pra quem realmente precisa , infelismente!
E do nada a mulher que tava sentada do meu lado , levantou . Ela ia descer ali , fazendo assim , com que aquele cego sentasse do meu lado .O que ele desejava dentro daquele onibus não fora conquistado , ele não vendeu o que queria. Quando ele sentou do meu lado lembrei que tinha 1 real e cinquenta no meu bolso , comprei 3 tabletes de bala de menta . Não tava precisando mais comprei , ia ficar na bolsa até ter um rumo pra elas. E quando tava guardando as balas , senti a mão do cego tocar o meu braço e ele me disse :"Eu não posso ver , mais posso sentir , e sei o quanto sei coração ta triste . os cegos tem grande percepcão enquanto os que enchergam , usa os olhos não pra ver , mais pra chorar ". Sinceramente não tive o que falar , so afirmei , " - é estou triste " Aquelas palavras entraram no meu coração , como se fossem navalhas, não sabia o que responder , mais sabia que ele estava certo ! A duvida reinava , sera mesmo que ele é cego? , como ele sabe que eu estou triste ? ele continuou dizendo , que a minha lagrima ia secar , e que não era pra me preoculpar , tudo ia se resolver , e que se nada se resolveu , foi porque Deus tem uma grande surpresa pra mim. e ainda disse , Não temas o senhor e contigo ! Não tive nem reação , eu queria contar o meu caso para aquele extranho , mais não me sentia cativa nessa situação. então ele sorriu e desceu do onibus. E então eu percebi , que Deus usa os seus pra mostrar que nunca me esqueceu ! Eu sei que minha situação esta resolvida porque esta nas mãos Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário